MENU

14/05/2021 às 10h31min - Atualizada em 14/05/2021 às 19h50min

Um Jovem Apaixonado pela Música

Bruno Santos Rocha Santana

SALA DA NOTÍCIA bruno santos rocha santana
Bruno Santos Rocha Santana tem 29 anos e reside em Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo. O jovem que traçou sonhos e idealizações, desde de muito novo sonhava em ser músico. Cresceu vendo seus amigos vivenciando aquilo tudo e tendo cada vez mais pra si o que queria de verdade. Vivendo sua adolescência voltado para o esporte, no colégio em que estudava. E foi aí que tudo um dia começou.

“Eu decidi que então iria estudar música, momento em que ingressei na primeira escola de música. Com isso, pude perceber que a música era exatamente o que falta para me completar”, afirma o jovem músico.
E então, ao longo dessa caminhada estudantil, ele fundou uma escola de música, que é situada na cidade da Redondeza. Apaixonado pela arte, Bruno Santos Rocha Santana atuou voluntariamente por um ano como instrutor de música nessa escola.
 

Quando me encontrei com a música, de fato conheci essa arte, que nos faz sentirmos melhor de muitas formas e sentidos. Tive certeza que estava no caminho certo. No ano seguinte, fui contrato pelo Estado para dar aula em um instituto de atendimento socioeducativo. Foi quando tive o prazer de conhecer alguns nomes da música, e compartilhar ainda mais o conhecimento e tirei minha carteira de músico na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil).
Bruno conta que um dos projetos abriu as portas para o mundo da música. Atualmente ele tem composições e participações em melodias que são trabalhos realizados com bandas.
 

De um jovem sonhador e vivendo o que a música tem de melhor, desde gêneros musicais  como forró, bossa nova, jass,  blues até raggae. Com isso, um dos projetos que Bruno tem em mente e que estou trabalhando é beneficente. Justamente para aquelas pessoas que querem ingressar na música. Em breve teremos uma escola aberta especialmente à essas pessoas que tem talento e dom, mas que ainda não tiveram oportunidade de lapidar ou se descobrir.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp