MENU

11/05/2021 às 11h03min - Atualizada em 17/05/2021 às 00h00min

Maio Zen na Euro Colchões do Mooca Plaza com campanha que dá acesso premium ao app da Mediotopia para melhora do sono e bem-estar

A cada R$800 gastos nessa loja física do shopping durante a “Maio Zen”, o cliente ganha um mês de acesso premium do app Mediotopia

SALA DA NOTÍCIA Carolina

Pensando na importância de uma boa noite de descanso, para melhorar a qualidade de vida e a saúde, a rede de franquias Euro Colchões, em parceria com o aplicativo de coach mental Mediotopia, lançam a campanha “Maio Zen”. 

Durante todo o mês de maio, a cada R$800 gastos na loja física a Euro Colchões do Mooca Plaza, o cliente ganhará um mês de assinatura premium no app da Mediotopia. Ao utilizar seu código promocional, o consumidor terá acesso a playlists exclusivas para meditação, além de conteúdos como os programas “Dormir Melhor”, “Gerenciar a ansiedade” e “Diminuir o stress”.  

A insônia se tornou um fenômeno que atinge pessoas no mundo todo. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 40% dos brasileiros sofrem de algum distúrbio de sono. E com todo o stress acumulado durante esse momento, este percentual tende a aumentar. Dentro desse cenário, a campanha tem como objetivo mostrar para o consumidor o importante papel do colchão para a melhora da qualidade do sono e seu impacto positivo na rotina em tempos de isolamento social. 

A parceria com a Mediotopia vem justamente para reforçar a importância da busca por uma noite de sono de qualidade. Segundo dados do aplicativo, os brasileiros andam mais ansiosos e impacientes e 36% do uso do app é voltado a histórias e meditações para se dormir melhor. O especialista no mercado de colchões da Euro Colchões, Fernando Catado, alerta que noites mal dormidas podem causar impactos na saúde a longo prazo, incluindo ansiedade, depressão, doenças cardiovasculares e diabetes. E que, além dos hábitos saudáveis, que devem ser sempre reforçados, é preciso ter atenção redobrada com a qualidade do colchão. 

 

 

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp