MENU

17/05/2021 às 13h15min - Atualizada em 17/05/2021 às 13h15min

​Clínica Veterinária de Fartura apresenta balanço de atendimentos dos últimos meses

A equipe municipal informa que entre os meses de março e maio, foram castradas 45 cachorras; 94 gatas; 17 cachorros e 40 gatos; nos próximos dias será divulgada a data para agendamento de novas castrações

Assessoria
Assessoria
A Clínica Veterinária de Fartura, vinculada à Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente, apresentou levantamento dos atendimentos realizados nos meses de fevereiro, março, abril e maio. Devido ao agravamento da Pandemia do Coronavírus, não foram realizados agendamentos para castração neste período.

De acordo com Patrícia Garcia, foram priorizados os atendimentos dos animais de cidadãos que atuam como protetores em Fartura, conforme previsão da Lei número 2.126/2016, Parágrafo 1º do Artigo 2º. Os animais que estão sendo cuidados no Canil Municipal também receberam atenção especial da equipe veterinária.

Os profissionais informam que entre março e maio, foram castradas 45 cachorras; 94 gatas; 17 cachorros e 40 gatos. Patrícia divulgou que nos próximos dias, a Clínica divulgará a data para agendamento de novas castrações. Para se inscrever os donos de animais devem integrar um dos programas sociais do Governo Estadual ou Federal ou Cadastramento Único do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ou apresentarem comprovação de renda igual ou inferior a um salário mínimo mensal, acrescido de 30%. O telefone para mais informações é: (14) 3382-1792.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp