17/05/2021 às 13h25min - Atualizada em 17/05/2021 às 13h25min

Ator e cantor jacarezinhense participa do Canta Comigo na Rede Record

Participou recentemente do Programa do Ratinho no SBT

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
O ator e cantor jacarezinhense, Wagner Jovanaci participará no próximo domingo, dia 23 do programa Canta Comigo com o apresentador Rodrigo Faro na Rede Record de televisão.

Intérprete da personagem Wagnah Jones, o ator e cantor participou recentemente do Programa do Ratinho no SBT. Jovanaci, é natural de Jacarezinho, no norte do Paraná, e já atuava com teatro amador desde a infância, em sua cidade natal. Se profissionalizou em Curitiba, no curso de formação Teatral da Cena Hum Academia de Artes Cênicas, em 2003.

No cinema, Wagner atuou no longa ‘Corpos Celestes’, de 2005, além de ter participado de vários curtas-metragens. No teatro, ele já participou de grandes espetáculos como ‘As Richas’, ‘Adão sem Eva, Problemas no Paraíso’ e ‘Marido Matriz e Filial’, entre outros.

Em 2007, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no 11º Festival de Esquetes de Curitiba. De acordo com Wagner, a Wagnah nasceu em 2005, para o espetáculo de comédia ‘Galaxie 500’, com direção de César Almeida. “Ela era mais agressiva na época e ainda não tinha o sobrenome Jones. Ao longo dos anos fomos adaptando a personagem e recentemente nós adotamos o sobremone”, explica o artista.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp