19/05/2021 às 17h34min - Atualizada em 19/05/2021 às 17h34min

​Vereador Betão da Curva solicita obras de infraestrutura na Comunidade da Pedreira

Assessoria
Assessoria
O Vereador Betão da Curva (PSD) apresentou, na Sessão Ordinária de segunda-feira (17), o Requerimento de Informações 136/2021, solicitando a atenção do Poder Executivo, para a realização de obras de infraestrutura na Comunidade da Pedreira.

Considerando a precariedade do local, o Parlamentar solicitou que seja avaliada a possibilidade de se realizar a manutenção adequada da via de acesso ao Bairro Pedreira, tais como cascalhamento, nivelamento e demais melhorias, com o objetivo de oferecer melhores condições de circulação na Comunidade.

O Vereador, também, requereu a instalação de lixeiras comunitárias, tipo baú ou elevadas, tendo em vista que a Comunidade abriga, aproximadamente, 60 famílias. Para Betão da Curva, é comum encontrar lixo espalhado por todo o local, pois não há recipientes adequados para o descarte. “A afixação das lixeiras, certamente, contribuiria com o meio ambiente, além de organizar e manter o espaço limpo”, afirma Betão.

Paralelamente, o Vereador, solicitou a substituição das lâmpadas queimadas dos postes situados no referido Bairro, com o fim de garantir aos moradores da Pedreira mais segurança e bem-estar.

Aprovado por unanimidade, o Requerimento foi encaminhado ao Secretário Municipal de Conservação Urbana, que analisará a possibilidade e emitirá resposta no prazo de 30 dias, contados da data de entrega no Setor de Protocolo

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp