19/05/2021 às 17h36min - Atualizada em 19/05/2021 às 17h36min

​Em Fartura, internações por Covid-19 caem de sete para cinco moradores

Assessoria
Assessoria
Na divulgação do novo Boletim Epidemiológico de Fartura, a Coordenadoria Municipal destacou que o número de internações de pacientes com Covid-19 no município caiu de sete para cinco pacientes, nas últimas 24 horas. São quatro farturenses hospitalizados na Santa Casa de Misericórdia da cidade e um está em tratamento em Botucatu.

Há, ao todo, 1.614 casos confirmados da doença, onze a mais em relação ao Boletim de ontem, 18 de maio. Os recuperados saltaram de 1.498 para 1.506. Os casos suspeitos são 61. Estes moradores aguardam resultado de exame laboratorial.

Já os monitorados pela Pasta, com a doença em sua fase ativa, chegam a 73. Há 30 óbitos no município, sendo 24 por Covid-19 e seis por sequelas da doença.

A Prefeitura de Fartura continua lutando para conter a disseminação do vírus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população em suas páginas oficiais e pelas ruas do município, além de sanitização das calçadas em pontos estratégicos da cidade.

A Coordenadoria de Saúde orienta que todos mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp