20/05/2021 às 17h29min - Atualizada em 20/05/2021 às 17h29min

Jacarezinho participa de debate da Frente Parlamentar sobre o pedágio

Assessoria
Divulgação
O município de Jacarezinho participou da audiência pública da Frente Parlamentar Parlamentar Sobre o Pedágio, realizada na manhã de hoje (quinta-feira, 20) com o objetivo de debater as concessões de rodovias paranaenses à iniciativa privada. 

Único município da região a ter uma praça de pedágio (localizada no entroncamento da BR-369 com a BR-153), Jacarezinho tem interesse coletivo muito grande no assunto. 

No evento os representantes do município deixaram claro a necessidade de tarifas mais baixas e a realização de obras por parte da concessionária. 

"O pedágio tem sua importância, porque gera dezenas de empregos para moradores de Jacarezinho, gera impostos ao município, mas o que todos queremos, inclusive é a proposta do governador Ratinho Júnior, são tarifas menores", avalia o prefeito Marcelo Palhares, que participou de forma remota do evento. 

"Além disso, temos a necessidade de uma série de obras envolvendo a BR-153. Precisamos de melhorias ou readequações em praticamente todos os trevos e também a implantação de uma segunda passarela", completa. 

A vice prefeita Patrícia Martoni esteve presencialmente na audiência, assim como vereadores do município.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp