21/05/2021 às 16h38min - Atualizada em 21/05/2021 às 16h38min

​Jacarezinho abre edital PSS para contratação de médico

Profissional será para Programa Estratégia de Saúde da Família

Jivago França - PortalJNN
Imagem ilustrativa / Google imagens
A cidade de Jacarezinho abriu edital para Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de atender às necessidades de contratação emergencial para o cargo de Médico Programa Estratégia de Saúde da Família. As inscrições acontecem das 8h da segunda-feira (24) até as 17 horas da sexta-feira (28) no Departamento Geral de Recursos Humanos no prédio da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, Rua Coronel Batista, 335. O departamento funciona das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Segundo o edital são vagas para cadastro de reserva com 30h semanais. O profissional irá "atuar junto ao Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), pelo período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado ou renovado por até um período consecutivo, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público", diz o documento.

"Será exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:
a) Diploma do Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação (original e cópia);
b) Declaração de que não ocupa outro cargo ou emprego público em qualquer das esferas do governo, bem como não percebe benefício proveniente de regime próprio de previdência social ou do Regime Geral de Previdência Social relativo a emprego público (art. 37, § 10 da CF), salvo se tratar das exceções previstas no art. 37, inciso XVI e XVII, da Constituição Federal, hipótese nas quais deverá ser observada a carga horária semanal, a compatibilidade de horários e a atenção aos limites remuneratórios estipulados pelo inciso XI do art. 37 da CF. Neste caso deverá o candidato declarar o acúmulo de cargos e quanto ganha em cada, um sob pena de desclassificação;
c) Declaração do convocado de não ter sido demitido por justa causa do serviço público;
d) Preenchimento da Ficha de Inscrição;
e) Currículo, com Cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior de Medicina e demais comprovantes de cursos, seminários e outros previstos no item 5."

Veja mais detalhes no edital publicado no Diário Oficial do município.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp