25/05/2021 às 11h48min - Atualizada em 25/05/2021 às 11h48min

Alunos de odontologia da UENP pedem vacinação de todos acadêmicos da saúde

Centro Acadêmico Odontológico concentra manifesto pela vacinação

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Alunos do Centro Acadêmico Odontológico (CAO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) pedem a vacinação de todos acadêmicos da área da saúde. Com a vacinação além dos alunos estarem protegidos, os atendimentos à população na clínica de odontologia poderia voltara ao normal.

"Precisamos terminar o ano letivo 2020", diz a publicação do Centro Acadêmico Odontológico (CAO - UENP) no Instagram. O pedido dos alunos é  por vacinação para os estudantes para que os serviços prestados à população possam voltar plenamente. "A cidade de Jacarezinho e região precisa dos estudantes dos cursos da saúde".

Veja abaixo a legenda da postagem no instagram do CAO - UENP.

Os alunos da ODONTOLOGIA UENP vem por meio desta publicação, demostrar tamanha insatisfação frente a medidas e posicionamentos de algumas autoridades no quesito *VACINAÇÃO*.

No momento, a clinica de odontologia esta funcionando com apenas o 5º ano, diminuindo assim a assistência que poderia ser prestada caso os outros anos estivessem atuando. Portanto, é de extrema necessidade a volta de todos os anos para que a *clínica funcione PLENAMENTE,* cumprindo com todos os deveres pra *ATENDER A POPULAÇÃO*, estando vacinados e seguindo todos os protocolos de segurança visando o bem, tanto dos alunos, quanto de todos os pacientes.

Pedimos o maior número de adesão dos alunos, pra que juntos consigamos declarações das autoridades competentes sobre a situação.

@ratinho_junior
@marcelopalhares.oficial
@uenp_oficial
@padoan_fatima

Pedimos que as autoridades se atenham a esse pedido para que possamos continuar.

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp