26/05/2021 às 14h16min - Atualizada em 26/05/2021 às 14h16min

PM prende funcionário de supermercado por envolvimento em roubo de malote

Comparsa evadido da penitenciária de Bauru/SP também foi preso

Tá no Site com 2º BPM
Divulgação PM
A Polícia Militar prendeu uma rapaz de 20 anos, funcionário de um supermercado em Carlópolis, por envolvimento no roubo de um veículo e do malote da empresa na manhã de segunda-feira (24).

O assalto foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando o veículo reduz a velocidade em uma lombada na rua Kalil Keder e um homem se aproxima e anuncia o roubo. A funcionária que estava no banco do passageiro ainda consegue correr com o malote em mãos, mas é alcançada e obrigada a entregar o dinheiro do movimento do fim de semana ao ladrão.

O fato de o motorista (funcionário do supermercado) permanecer do lado de fora do veículo até que o assaltante retornasse e fugisse com o furgão chamou a atenção dos policiais. O rapaz foi indagado e confessou participação no crime.

Policiais da Agência Local de Inteligência do 2°BPM montaram ponto de observação na casa do irmão do suposto autor e visualizaram dois homens no interior da residência. Durante a aproximação das equipes os moradores tentaram fugir, mas formam contidos.

O suspeito (32 anos) foi identificado e confirmado como evadido do Centro de Progressão Penitenciária de Bauru/SP. Ele confessou a autoria do crime.

O assaltante recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo Fiat Fiorino e o dinheiro em espécie foram recuperados pela PM.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp