MENU

31/05/2021 às 20h18min - Atualizada em 01/06/2021 às 12h45min

Budweiser e Gaules levam jogos ao vivo da NBA para a Twitch

Em noite de estreia, nesta quarta-feira, dia 2, streamer vai transmitir rodada dupla em seu canal na plataforma: Atlanta Hawks x New York Knicks e Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers, confrontos válidos pelos Playoffs da temporada 2020-2021 da NBA

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
O Zé Delivery é o maior especialista na entrega de bebidas pelo país, consolidando, em 2020, sua presença em cerca de 200 cidades e crescendo em mais de 15 vezes o total de entregas realizadas no ano anterior. Para garantir o crescimento sustentável do negócio, o time de colaboradores da startup também precisou se tornar mais robusto: no próximo mês a empresa completará a marca de 400 funcionários, acumulando um crescimento de cerca de 500% no período de um ano.

As 166 vagas disponíveis no Zé Delivery são para diversos níveis e especialidades. Em sua maioria estão relacionadas com a área de Tecnologia (Engenharia, Produto, Design e Dados). Em Engenharia de Software, estão com o foco de trazer profissionais de desenvolvimento Backend. As inscrições podem ser realizadas na Página de Carreiras da empresa.

“Começamos 2021 com os mesmos desafios do ano anterior, porém em maior escala. Nossa tecnologia está muito mais robusta e temos um time técnico que entende para onde devemos levar nossa arquitetura e como evoluí-la para superar os desafios que vemos pela frente", conta Marcelo Malcher, diretor de Tecnologia do Zé Delivery. "Precisamos continuar trazendo mais pessoas para compor os novos times e garantir que estes possam evoluir os produtos e serviços de forma autônoma e colaborativa, seguindo princípios técnicos bem definidos e alinhados a uma visão de Tecnologia clara e concisa, que se conecte com nossa estratégia de Produto", complementa Malcher.

Neste período ainda bastante desafiador, a maioria dos colaboradores se mantêm em trabalho remoto e acumulam benefícios como: atendimento psicológico gratuito, consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein, com possibilidade de prescrição de medicamento e exames via SMS, aulas de yoga por videoconferência, incentivo educação, além de reembolso para compra de materiais de escritório e auxílio para despesas com internet.Imagens de divulgação em alta resolução à disposição para download pelo link abaixo
https://we.tl/t-7qyS4k98nf / Victor Pollini

São Paulo, 31 de maio de 2021 - Segundo maior streamer do mundo no ranking de horas assistidas, o brasileiro Alexandre Gaules, parte integrante do Omelete Company, maior empresa de Cultura Pop do Brasil, a NBA (National Basketball Association) e a Budweiser, emissora oficial da liga no país, anunciaram nesta segunda-feira, dia 31, uma parceria inédita de longo prazo para o mercado nacional. O canal do Gaules será o primeiro da Twitch a transmitir ao vivo as partidas da liga para todo o Brasil. Democratizar o acesso aos jogos foi um dos objetivos de Budweiser ao se tornar emissora oficial da NBA no início desta temporada e, com a parceria, a magia do basquete vai chegar a novos públicos.

As transmissões começam na noite desta quarta-feira, dia 2, com uma rodada dupla: Atlanta Hawks x New York Knicks (Conferência Leste), a partir das 20h30min (horário de Brasília), e Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers (Conferência Oeste), às 23h, confrontos válidos pelos Playoffs da temporada 2020-2021 da NBA - nesta fase, as equipes se enfrentam em séries melhor-de-sete partidas, valendo vaga nas semifinais das conferências. Além disso, o canal do Gaules vai exibir os jogos das finais da Conferência Leste. Para assistir às transmissões, basta acessar o link: https://www.twitch.tv/gaules.

A relação de Gaules com o basquete começou recentemente quando, ao jogar o NBA2K (título de basquete mais vendido do mundo e um dos 20 mais vendidos na história dos games), o streamer virou ‘meme’ ao inserir o seu rosto em um jogador dentro do game e começar a jogar o modo carreira. E as transmissões dos jogos da NBA na Twitch prometem continuar essa história com o esporte oferecendo ao público uma forma totalmente nova de torcer e acompanhar o campeonato. A irreverência de Gaules vai se somar à participação da Tribo, que promete participar a cada momento em interações com o streamer durante os jogos.

“Descobrimos em uma pesquisa recente que o basquete é o segundo esporte mais assistido pela Tribo. Por isso, nos unimos à Budweiser e NBA para oferecer ao público mais um conteúdo inédito. Será uma nova experiência para mim e para Tribo, mas vamos aprender juntos sobre este novo universo. Acredito que esta nova parceria tenha tudo para ser longa e duradoura”, diz Alexandre Gaules. 

Para Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, a parceria com Bud e Gaules oferece uma experiência única aos fãs do que há de melhor no esporte e o universo dos games.

“Com a Budweiser, conseguimos juntar o melhor basquete do mundo com o segundo maior streamer do planeta. Essa é uma combinação única, sem precedentes e com uma conexão muito profunda junto aos nossos fãs. Teremos muitos jogos, uma variedade de conteúdos exclusivos e, principalmente, uma conexão especial com a Tribo nessa nova iniciativa. Não vemos a hora de assistir ao primeiro jogo streamado e estamos muito empolgados com o que vem por aí com essa parceria incrível.”

A possibilidade de atrair novos públicos foi o que chamou atenção da Budweiser para a parceria. Emissora oficial da liga no Brasil desde o início desta temporada, Budweiser tem democratizado ainda mais os conteúdos relacionados à liga aproximando ainda mais os fãs de suas paixões, nesse caso, o basquete.

“Desde o início dessa nossa caminhada como parceiros de mídia da NBA, queremos levar para as pessoas tudo o que elas desejam no universo do basquete, seja com a transmissão das partidas ou com o desenvolvimento de materiais únicos e inéditos. Começamos essa caminhada levando os jogos para o YouTube de Bud e da NBA de forma gratuita. Agora, estamos expandindo essa democratização em outros canais, atingindo os amantes da modalidade de uma forma nova e com uma linguagem própria. Tudo isso sem interromper os consumidores”, afirma Alice Alcantara, Head de Budweiser no Brasil.

Os fãs do basquete e do streamer podem esperar transmissões especiais, cheias de momentos de descontração e repletas de interatividade, que são as marcas do principal canal brasileiro na Twitch. Atualmente, o canal do Gaules possui cerca de 2,7 milhões de assinantes e mais de 21 milhões de horas assistidas apenas em abril de 2021. Para a próxima temporada (2021-2022), a estimativa é de cerca de 100 transmissões ao vivo (dois a três jogos por semana), além de conteúdos exclusivos produzidos em parceria com Budweiser.

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP e Gaules.

Sobre o Gaules

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter Strike nesta função. Nos últimos sete anos, o streamer vem se dedicando ao empreendedorismo no mercado de eSports e, atualmente, produz conteúdo para a Twitch sendo um dos 10 maiores canais mundiais da plataforma - sendo que em  Maio e Junho atingiu o primeiro lugar no ranking dos streamers mais assistidos. O seu canal na plataforma Twitch teve mais de 133 milhões de horas assistidas, em 2020, por seus mais de 2,7 milhões de seguidores.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China), além de ser também o maior mercado de varejo fora dos EUA.

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. No início da temporada 2020-2021, a NBA contou com 107 jogadores internacionais de 41 países e cinco brasileiros disputaram o campeonato: Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Bruno Caboclo (Houston Rockets), Cristiano Felício (Chicago Bulls), Didi Louzada (New Orleans Pelicans) e Raul Neto (Washington Wizards).

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Sobre Budweiser

Budweiser é reconhecida como a ‘King of Beers’ por conta do seu alcance global e por ter uma receita única e adorada há mais de 140 anos. É uma cerveja de atitude, que inspira as pessoas a seguirem o seu próprio caminho e a expandirem sua influência para diversos setores da sociedade como a moda, a música e o esporte.

Cerveja dos ‘Kings of Culture’, ela caminha ao lado dessas pessoas únicas na construção de suas trajetórias, que servem de inspiração para outros indivíduos e a sociedade das mais variadas maneiras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp