01/06/2021 às 15h36min - Atualizada em 01/06/2021 às 15h36min

Guto Silva visita Jacarezinho nesta quarta-feira

Secretário Chefe da Casa Civil anuncia recursos para os municípios

Assessoria
Divulgação
O Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, deputado estadual Guto Silva (PSD), estará em Jacarezinho nesta quarta-feira (2), e será recebido pelo prefeito Marcelo Palhares em seu Gabinete na Prefeitura. Guto Silva vem acompanhado de vários deputados estaduais, e atenderá a imprensa às 10 horas.

Silva apresentará, na oportunidade, os programas e ações do Governo para o desenvolvimento dos municípios, e os recursos que serão destinados a obras e aquisições de máquinas, veículos e equipamentos.

Deverão estar presentes os deputados estaduais Mauro Moraes (PSD), Alexandre Curi (PSB), Paulo Litro (PSDB), Luiz Carlos Martins (PP), entre outras autoridades do Estado.

O prefeito Marcelo Palhares, recém-recuperado da Covid-19, pretende apresentar ao Chefe da Casa Civil alguns dos locais que receberão investimentos do governo Ratinho Júnior, entre eles a Avenida da Cidadania e o Jardim Panorama. “Teremos muitas notícias boas a apresentar, e convidamos a imprensa regional a nos prestigiar nesse encontro”, finaliza Palhares.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp