MENU

02/06/2021 às 16h43min - Atualizada em 02/06/2021 às 16h43min

Vereadora sugere Feira Popular na Praça São Benedito em Jacarezinho

Assessoria
Divulgação
Durante a Leitura do Expediente da Sessão Ordinária realizada no dia 31 de maio, a Vereadora Luciane Alves, apresentou a INDICAÇÃO 41/2021, sugerindo ao Poder Executivo a criação de Feira Popular na Praça São Benedito.

A proposição visa impulsionar e incentivar o empreendedorismo local. A Vereadora inspirou-se na famosa “Feira das Pulgas”, originária da França e na tradicional “Feira do Largo da Ordem”, em Curitiba.

A Indicação privilegiou a Praça São Benedito, por ser uma das mais antigas da cidade e se localizar na região central, o que facilitaria o acesso da população.

“Nossa Jacarezinho é reconhecida por muitos talentos e habilidades artísticas. O objetivo desse projeto é incentivar e valorizar esses profissionais que carecem de um olhar empreendedor, para potencializar a geração de trabalho e renda, mobilizando os artistas jacarezinhenses e de toda a região a serem expositores nesta linda Praça”, ressaltou a Parlamentar.

A proposta visa criar um espaço para a nossa população que adotariam o hábito da presença no espaço e se tornariam visitantes do local. “O lugar favorece a criação do projeto de feira semanal. A ação tem relevância social, pois apesar da pandemia temos que pensar no futuro e criar espaços para convivermos em harmonia”, concluiu Luciane.

A Indicação segue ao Prefeito Marcelo Palhares, que analisará a viabilidade da criação da Feira Popular na Praça São Benedito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp