04/06/2021 às 13h11min - Atualizada em 04/06/2021 às 13h11min

Vídeo espetacular mostra descida na maior tirolesa do Paraná em meio a neblina

Atração turística fica na Estância Pedra do índio em Ribeirão Claro

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Um vídeo espetacular de encher os olhos mostra a maior tirolesa do Paraná e ainda com um detalhe a mais, em meio a neblina. O local fica na Estância Pedra do índio em Ribeirão Claro.

Na descida da tirolesa, dependendo de uma ajudinha da natureza, o aventureiro ou a aventureira podem descer em meio a neblina. São 1030 metros de extensão coom 130 metros de altura.

As descidas duram até 1 minuto e 15 segundos. O vídeo que circulou nas redes sociais foi gravado no dia 20 de maio. Segundo o IG da estância no Instragram, os profissionais da equipe de trabalho fizeram as descidas na neblina com todos os procedimentos e protocolo de segurança.

"Não era um dia de chuva muito menos de raio ou trovão e sim somente neblina aonde a segurança da descida é a mesma que nos dias de sol", destaca a publicação.

"Lembrando a todos que para a descida nas nuvens dependemos totalmente da natureza e que a descida na tirolesa em dias de sol é tão linda quanto o dia de neblina", completa.


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp