07/06/2021 às 10h33min - Atualizada em 07/06/2021 às 10h33min

Batida frontal entre carro e van deixa três feridos em Jacarezinho

Acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-153

Jivago França - PortalJNN
Robson Amaral / PortalJNN
Uma batida frontal entre um carro VW Gol e uma Van de passageiros na manhã desta segunda-feira (7) na BR-153 em Jacarezinho, deixou pelo menos três pessoas feridas.

Segundo informações do setor de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi retirada das ferragens pela equipe e encaminhada ao Pronto Socorro com fratura em uma das pernas.

Ainda de acordo com os bombeiros, outras duas vítimas foram encaminhadas pelo Samu ao Pronto Socorro sem risco de vida. O acidente aconteceu no perímetro urbano de Jacarezinho em um trecho de curva próximo ao "trevo do santo". Chovia no momento do acidente. 

O trecho onde houve a batida já aconteceram diversos outros acidentes, inclusive fatais. Com chuva, o local fica ainda mais perigoso, pois a água da chuva "atravessa" a rodovia em alguns pontos e pode causar aquaplanagem.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp