09/06/2021 às 17h41min - Atualizada em 09/06/2021 às 17h41min

​Fazendeiro encontra corpo com sinais de violência à margem da PR-439

Polícia investiga se vendedor autônomo identificado como Marcelo ‘Canário’ foi assassinado e jogado de ponte sobre o Rio das Cinzas

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de um homem identificado até o momento apenas por Marcelo ‘Canário’, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) por um fazendeiro sob a ponte do Rio das Cinzas, à margem da PR-439, próximo a Santo Antônio da Platina/PR.

Suspeita-se que a vítima foi agredida e jogada de cima da ponte. A perícia preliminar realizada no local não apontou perfurações por disparo de arma de fogo nem por arma branca no corpo, apenas uma lesão no crânio que pode ter sido causada por um objeto contundente (um pedaço de madeira ou uma barra de ferro, por exemplo) ou pela queda.

O delegado Rafael Guimarães disse ao Tá no Site que o caso é tratado como homicídio, porém, que outras hipóteses não estão descartadas e serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho para identificação e necropsia para esclarecer a causa da morte.  

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp