09/06/2021 às 17h47min - Atualizada em 09/06/2021 às 17h47min

Jacarezinho aplica 48 autos de infração por desrespeito a medidas de controle da pandemia

29 pessoas estavam em festas com aglomerações

Jivago França - PortalJNN
A cidade de Jacarezinho aplicou entre os dias 2 e 6 deste mês 48 autos de infração e uma notificação por desrespeito as medidas de controle da pandemia da Covid-19.

12 pessoas foram flagradas consumindo bebidas alcoólicas em via pública após o toque de recolher, 29 estavam em festas com aglomerações, uma se recusou a usar máscara.

Um estabelecimento descumpriu o horário do toque de recolher e outro ainda fez a venda de bebida alcoólica, além de quatro pessoas circulando dentro do horário do toque de recoher.

"A Fiscalização para o cumprimento das normas de distanciamento, uso de máscaras e toque de recolher está funcionando em parceria entre o Departamento de Vigilância Sanitária e o 2° Batalhão de Polícia Militar do Paraná. Evite dores de cabeça, respeite as regras e colabore para o controle dessa pandemia que está levando tantos amigos e parentes. Faça sua parte de cidadão consciente", diz comunicado da prefeitura.
 
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp