MENU

10/06/2021 às 17h14min - Atualizada em 10/06/2021 às 17h14min

​Moradores de 56 e 57 anos serão vacinados no sábado em Jacarezinho

Imunização será no sistema drive-thru das 9h às 11 horas

Jivago França - PortalJNN
Pixabay
Os moradores de Jacarezinho que tiverem 56 e 57 anos devem comparecer no próximo sábado (12) a Unidade Básica de Saúde (UBS) central ou do Parque Bela Vista para vacinação contra Covid-19.

A imunização será para os moradores de 56 e 57 anos mesmo sem comorbidades, apenas pelo critério de idade. Será utilizado o mesmo sistema das outras etapas, drive-thru das 9h às 11 horas.

Nesta sexta-feira (11) será a vez da imunização dos profissionais da educação particulares, estaduais e municipais entre 18 e 34 anos. Será a primmeira dose para os profissionais que atuam no ensino fundamental e médio.

A vacinação será das 13h30 às 15 horas no Ginásio de Esportes do SESC/SENAC. Para todas as vacinações é necessário levar CPF e Carteira de vacinação.

"Estamos solicitando a todos que puderem que contribuam com a doação de alimentos não perecíveis ou agasalhos. Os donativos vão ajudar a Secretaria Municipal de Assistência Social no atendimento às famílias que estejam passando por dificuldades nessa pandemia", diz comunicado da prefeitura.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp