16/06/2021 às 12h05min - Atualizada em 16/06/2021 às 12h05min

Ciclistas de Maria completa mais um ano de peregrinação de bicicleta de Jacarezinho até Aparecida

Contando com o maior número de ciclistas por viagem até hoje, sendo um total de 53

Assessoria
Assessoria
O grupo de peregrinos conhecido como os Ciclistas de Maria completaram neste final de semana (12/06) mais uma peregrinação de bicicleta até o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na cidade de Aparecida/SP.

O INÍCIO – A devoção Mariana se iniciou no ano de 2002, quando 05 ciclistas resolveram peregrinar até a casa da Mãe Aparecida, saindo da cidade de Jacarezinho/PR até a cidade de Aparecida/SP. Na ocasião apenas 03 ciclistas concluíram a peregrinação que durou três dias.

Desde a primeira viagem muitos foram os devotos que encararam essa jornada de fé, já tendo contado, até este ano, com a participação de 156 participantes, com relatos incríveis de bênçãos e graças recebidas.

DOS CUDADOS – Os peregrinos tomaram todos os cuidados necessários para encarar a jornada, com a realização de exames preliminares de COVID-19, os quais atestaram que nenhum estava contaminado, bem como com a utilização constante de máscaras, álcool 70% e evitando aglomerações.

Em todos os lugares de parada os ciclistas eram recebidos por uma equipe de apoio que sanitizava os locais antes e após a saída, além de se hospedarem apenas em hotéis com o volume de hóspedes reduzido, totalmente de acordo com as regras preconizadas pelos organismos de saúde.

OS 20 ANOS – Neste ano de 2021, mesmo com todas as incertezas e dificuldades que vivemos, o grupo encarou o desafio e viveu a sua fé em Nossa Senhora Aparecida, saindo com destino a casa da Padroeira do Brasil.

Contando com o maior número de ciclistas por viagem até hoje, sendo um total de 53, o grupo contou com a participação de peregrinos de cidades do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso,

Como todas as coisas de Deus, a viagem começou de modo pequeno e despretensioso, mas devido ao seu propósito, ganhou uma dimensão sem igual, havendo hoje ciclistas que saem pedalando de outras cidades, como Campo Mourão, Maringá, Apucarana, Tomazina, Pinhalão, Ribeirão do Pinhal dentre outras, aumentando a sua quilometragem de fé.

UMA HISTÓRIA DE FÉ – O grupo possui diversos relatos de graças alcançadas durante estes 20 anos de história, muitas foram as curas e milagres recebidos de Maria Santíssima, mas também agradecimentos pelo dom da vida e a possibilidade de poder vivenciar a fé em uma época tão difícil, que mais do que incertezas do caminho, possui muitas críticas e situações que tentam diminuir a fé da humanidade, deixando uma mensagem de esperança no milagre da transformação pelas graças de Deus.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp