MENU

18/06/2021 às 12h53min - Atualizada em 18/06/2021 às 12h53min

Santo Antônio da Platina registra 6ª morte por coronavírus em 72 horas

Celso Sobolewski faleceu na tarde desta quinta-feira em Cornélio Procópio

Tá no Site com Junior Queiroz
Divulgação
O município de Santo Antônio da Platina/PR registrou nesta quinta-feira (17) a sexta morte por complicações da Covid-19, em menos de 72 horas. Celso Sobolewski, 42 anos, faleceu durante a tarde na UTI de Cornélio Procópio/PR.

A primeira morte no período foi registrada na madrugada de terça-feira (15) no Hospital Regional do Norte Pioneiro, a investigadora aposentada da Polícia Civil, Célia Ricardo, 53 anos. Poucas horas depois, pela manhã, Lucineia da Silva, 36 anos, faleceu no Hospital Nossa Senhora da Saúde. Durante a tarde, Iracema Nicolau de Souza morreu em Londrina por complicações do coronavírus.

Na madrugada de quarta-feira (16), Ondina Bitencourt de Oliveira, 58 anos, faleceu em Arapongas/PR, e Noel de Lima Fonseca, 64 anos, durante a tarde no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina/PR.
Continua depois da publicidade

O boletim epidemiológico desta quinta-feira (17) mostra 446 casos ativos de Covid-19 (22 hospitalizados) e 238 em investigação.

O informe mostra um total de 125 mortes por coronavírus acumuladas no município, porém, a Secretaria de Saúde ainda aguarda o recebimento de Declarações de Óbito para atualizar os dados.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp