18/06/2021 às 12h54min - Atualizada em 18/06/2021 às 12h54min

​Polícia prende acusados de homicídio em Ribeirão do Pinhal

Assassinos se identificaram como policiais e atiraram 16 vezes contra a vítima

PCPR
Assessoria
Dois homens com 21 e 24 anos foram presos na noite desta quinta-feira (17), no bairro Vila Domingues, em Ribeirão do Pinhal/PR, acusados pelo crime de homicídio

A dupla é acusada de assassinar Luís Fernando Pedroso, conhecido por ‘Night’, na noite de 03 de junho deste ano, no bairro Vila Santa Terezinha, em Ribeirão do Pinhal/PR.

Pedroso encontrava-se em casa, com sua namorada, quando dois homens encapuzados invadiram o local e efetuaram cerca de 16 tiros, sem chance de defesa à vítima. Durante a ação, os assassinos gritaram que eram policiais. Eles usaram munições calibre nove milímetros, e fugiram em seguida.
Continua depois da publicidade

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local, além do Instituto Médico-Legal e Criminalística. O local foi isolado e periciado. Foram recolhidos vestígios pelos peritos. Além disso, investigadores foram a campo e obtiveram imagens do circuito de câmeras flagrando o final da ação dos bandidos. Com isso, um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e já cumpriu pena por isso. A principal linha de investigação é que haja vínculo com o tráfico de drogas. A polícia ainda espera resultado de exames periciais e quebra de sigilo bancário para aprofundar as investigações.

Relatos de testemunhas baseados em filmagens e acervo fotográfico extraído de redes sociais possibilitaram o reconhecimento dos suspeitos. Eles tiveram a prisão temporária (para as investigações) decretada pela Justiça. A Polícia Civil tem trinta dias para concluir as investigações.
Continua depois da publicidade

Os dois homens presos têm passagens criminais por furto, roubo e um deles assassinato, quando adolescente.

A execução dos mandados de prisão coube à Polícia Militar.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp