22/06/2021 às 13h23min - Atualizada em 22/06/2021 às 13h23min

​UENP divulga Gabarito do Vestibular 2021; exame foi realizado no domingo, 20

O exame aconteceu nas cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

Assessoria UENP
Assessoria UENP
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou nesta segunda-feira, 21, o gabarito provisório e o caderno de provas do Vestibular 2021. O Processo Seletivo Vestibular, realizado ontem, dia 20, reuniu 3197 candidatos que concorreram a 1083 vagas ofertadas nos cursos de graduação da Universidade. O exame aconteceu nas cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

Neste ano, a prova foi realizada em um único dia e os candidatos tiveram até cinco horas para elaborar a redação com o tema: “Filosofia e Sociologia devem ser disciplinas obrigatórias no ensino médio?”. Além de responder 60 questões, que abrangeram as disciplinas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira Moderna, Matemática, Química e Sociologia.

O gabarito provisório e o caderno de provas do Vestibular UENP 2021 estão disponíveis no site https://vestibular.uenp.edu.br/2021/.

Os candidatos que realizaram a prova do Vestibular poderão solicitar recurso quanto à formulação das questões, entre os dias 22 e 23 de junho de 2021, seguindo os procedimentos e horários indicados no Edital nº 048/2020-GR, de abertura do Vestibular UENP 2021, disponível AQUI.

A divulgação do gabarito definitivo das questões da prova objetiva está prevista para o dia 02 de julho de 2021. O resultado do Vestibular UENP 2021, que contará com a classificação dos candidatos e as condições para matrícula em primeira e demais chamadas, será divulgado até o dia 23 de julho de 2021.

Biossegurança

Considerando a pandemia da Covid-19, a UENP elaborou um protocolo de biossegurança para a realização do Vestibular. Durante a realização do processo seletivo, foram seguidos os 33 itens de biossegurança dispostos no protocolo, que respeitam as normas de prevenção da disseminação do coronavírus.

A coordenador de Processos Seletivos da UENP, professor Pedro Henrique Carnevalli Fernandes, agradeceu a todos os vestibulandos e fiscais que colaboram para a realização do Vestibular 2021 de maneira tranquila, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia.

“Gostaria de agradecer ainda, em nome da Universidade, a equipe de Enfermagem que atuou na realização dos testes de Covid-19 dos fiscais e na construção do Protocolo de Biossegurança para aplicação da prova; o apoio das Prefeituras de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho; da Polícia Militar; dos Núcleos de Educação de Jacarezinho e Cornélio Procópio, e das Direções dos três Campi da UENP”, disse o coordenador.

Os professores Carlos Piacenti e Patrícia, da Coordenadoria de Processos Seletivos da Unioeste, acompanhados do vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa, visitaram a UENP, no domingo, para acompanhar a realização do Vestibular da Instituição.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp