MENU

22/06/2021 às 13h34min - Atualizada em 22/06/2021 às 13h34min

​Vacinação Covid-19: Saúde conclui etapa das comorbidades em Jacarezinho

Cadastre-se para a vacinação no formulário disponível na Internet

Assessoria
Assessoria
A Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho informa que está concluída a etapa da vacinação contra a Covid-19 para pessoas portadoras de comorbidades. No total, foram aplicadas 2.158 vacinas para esse grupo populacional.

A partir desta conclusão, a vacinação volta a se dar por faixas etárias, e para casos prioritários que venham a ser eleitos pelo Plano Nacional de Imunização.

Com isso, a vacinação ganha nova agilidade, tendo em vista que não são mais necessárias as análises de documentações de comprovação das comorbidades.

Para se ter uma ideia, de sábado (dia 12) até hoje, dia 22, já foram contemplados com a vacina todas as pessoas com idade entre 57 e 46 anos, sem contar que, ao mesmo tempo, estavam sendo atendidos grupos prioritários com primeiras e segundas doses, e grupos de comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população que faça o cadastro no formulário disponível na Internet, no site da Prefeitura. O link para acessar o cadastro é https://bit.ly/3crSLgn.

O cadastro, além de auxiliar o planejamento das vacinações – sabendo quantas pessoas há é possível comparar com o número de vacinas e determinar a faixa etária a ser atendida – facilita a busca ativa por pessoas para utilizar eventuais sobras de vacinas após cada vacinação (xepa).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp