MENU

24/06/2021 às 16h52min - Atualizada em 25/06/2021 às 00h00min

Casa do Escritor lança treinamento para incentivar a publicação de livros independentes.

Autores iniciantes terão um treinamento completo para a publicação de seus livros.

SALA DA NOTÍCIA Sheila Fonseca Comunicação
Divulgação
A Casa do Escritor, consultoria especializada na autopublicação, com mais de 200 livros independentes em seu catálogo, está lançando o programa “Autor, Editor”, com o objetivo de incentivar escritores na publicação de seus livros sem a necessidade de intermediários.

Hoje existem diversos canais em que os livros podem ser publicados diretamente, sem uma editora, como o KDP – Kindle Direct Publishing – da Amazon, BOK2, Hotmart, Clube de Autores, entre outros. Cada canal possui funcionalidades e abrangência particulares, que vão desde a distribuição de e-books e audiobooks, até a distribuição de livros impressos, vendidos sob demanda, o que acaba dificultando o processo de publicação. Alguns canais, como o da Amazon, por exemplo, distribuem o livro em outros países, com pagamento de royalties em outras moedas, o que também gera muitas dúvidas naqueles que desejam se autopublicar.

A inscrição para o programa “Autor, Editor”, que já está aberta, consiste em um treinamento detalhado com os passos para preparar e publicar um livro em diversos canais, estará disponível para os autores interessados.

O treinamento é 100% online e pode ser feito de qualquer lugar, requerendo apenas um computador e uma conexão com a Internet. O autor interessado pode fazer no seu tempo, já que após a inscrição, o acesso é liberado por até dois anos. Além de aulas em vídeo, o programa também contém workbooks com guias visuais dos passos necessários em cada etapa, da preparação dos arquivos como miolo e capa, até o acompanhamento de relatórios de vendas e pagamentos.

Além de ensinar as ferramentas, o 
programa tem como objetivo despertar a consciência dos autores para modelos mais sustentáveis, que evitam desperdícios de papel e gastos desnecessários com logística e estoque.

Além das aulas e dos workbooks, o programa conta também com uma mentoria sobre a publicação de livros infantis, modelos prontos de livros para facilitar a produção e guias para a criação de capa, aumento da produtividade e para o lançamento e divulgação do livro.

 Mais informações disponíveis em casadoescritor.com/autoreditor.

Contato:
Eldes Saullo, Editor
(35) 98895-3731 (Whatsapp)
eldessaullo@casadoescritor.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp