25/06/2021 às 16h07min - Atualizada em 25/06/2021 às 16h07min

​Delegado confirma prisão de estuprador de Jundiaí do Sul

Crime teria ocorrido no último sábado (19) na área central da cidade

Assessoria Polícia Civil
Assessoria Polícia Civil
O delegado Tristão Antonio Borborema de Carvalho, titular da Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal, confirmou a prisão de um homem de 47 anos acusado de violentar uma criança de 8 anos no último sábado (19) no centro de Jundiaí do Sul/PR.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estuprador aproveitou a ausência da mãe da criança e abusou da enteada. O criminoso teria usado uma faca e obrigado a menina e ter com ele relação sexual, além de tentativa de coito anal.

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. A menor foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal para exames e será ouvida por uma equipe multicicplinar (psicólogos e assistentes sociais) por meio da chamada escuta especializada, procedimento adotado pela legislação para esses casos, evitando a exposição infantil no ambiente da Delegacia de Polícia. A mãe da vítima, no entanto, já prestou seu relato ao delegado.
Continua depois da publicidade

Durante o curso das investigação, o delegado solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do autor, que foi acolhida e ordenada a custódia.

Desde então, equipes policiais passaram a procurar o suspeito de forma ininterrupta. Acuado, o acusado fez contato com a Polícia Civil que efetuou a prisão. Não houve resistência. Ele será encaminhado para unidade prisional da região que abriga esse tipo de criminoso. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público ainda nesta sexta-feira (25).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp