25/06/2021 às 16h15min - Atualizada em 25/06/2021 às 16h15min

​CISNORPI recebe Emenda Parlamentar de R$ 250 mil para equipamentos

Marcos Junior
Divulgação
O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) receberá uma Emenda Parlamentar do Senador Álvaro Dias de R$ 250 mil. A informação foi confirmada pelo Presidente do Consórcio e Prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares.  

“Em nome do CISNORPI quero agradecer ao Senador Álvaro Dias pelo recurso. Iremos cada vez mais fortalecer a saúde do Norte Pioneiro”, comenta Marcelo Palhares. O valor será para a aquisição de equipamentos para dar suporte as atividades desenvolvidas pela instituição. 

Com os recursos serão adquiridos: monitor multiparâmetro, eletrocardiógrafo, eletroencefalógrafo, desfibrilador, colposcópio, sistema para urodinâmica, imitanciômetro, audiômetro, foco cirúrgico, entre outros mobiliários.   

O Diretor do CISNORPI Antonioni Palhares agradece a toda a equipe que realiza um grande trabalho. “Os funcionários do Consórcio se dedicam ao máximo para atendimento aos pacientes. A dedicação demonstra isto com a conquista de mais um investimento fundamental”, ressalta Antonioni Palhares.  

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro atende 22 municípios da região, sendo: Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp