28/06/2021 às 15h13min - Atualizada em 28/06/2021 às 15h13min

​Polícia Civil prende autor de violência doméstica em Santo Antônio da Platina

Acusado foi preso na manhã desta segunda-feira (28) no bairro Aparecidinho 3

Assessoria Polícia Civil
Assessoria Polícia Civil
Na manhã desta segunda-feira (28), equipe da 38ª Delegacia Regional de Polícia, composta pelo delegado Rafael Guimarães e três investigadores de polícia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem de 25 anos no bairro Aparecidinho 3, em Santo Antônio da Platina/PR.

O delegado representou pela prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, a qual foi decretada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina/PR.

O homem foi preso em razão de sequência de crimes de violência doméstica praticada contra sua esposa, sendo a primeira situação ocorrida em 12/06/2021, quando o mesmo fez ameaças de morte e agrediu-a com empurrões e puxões de cabelo. A segunda situação ocorreu no dia 17/06/2021, quando o acusado invadiu a casa da vítima e novamente a agrediu com um soco no rosto e em seguida subtraiu objetos da casa, um telefone celular e aparelho de televisão para trocar por droga, uma vez que seria dependente químico.
Continua depois da publicidade

Após a prisão, o acusado foi interrogado na unidade policial e em seguida encaminhado à cadeia pública, onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp