29/06/2021 às 15h45min - Atualizada em 29/06/2021 às 15h45min

​Polícia Civil cumpre mandado e prende em flagrante autor de disparos de arma de fogo

Ação policial aconteceu na manhã desta terça-feira na Vila Ribeiro

Assessoria Polícia Civil
Divulgação
Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 10h, equipe da 38ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina/PR, composta pelo delegado Rafael Guimarães e investigadores, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Santo Antônio da Platina/PR.

O mandado de busca e apreensão foi representado pela autoridade policial em razão de vítima de violência doméstica narrar ter sofrido ameaças do ex-marido e ser alvejada por disparos de arma de fogo.

No entanto, no local do cumprimento, uma residência na Vila Ribeiro, foi encontrado no quarto do filho do suspeito da violência doméstica, um revólver, calibre 32, da marca Ina, o qual assumiu a propriedade da arma de fogo.

Além disso o suspeito, em razão da apreensão de três munições deflagradas, também confessou ser o autor de disparos de arma de fogo realizados na noite anterior no bairro Jardim Monte das Oliveiras.

Diante de todo o ocorrido, o homem de 24 anos, que confessou ser proprietário da arma de fogo e que já possuía passagem por receptação, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e também vai responder pelo crime de disparo de arma de fogo.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp