01/07/2021 às 12h12min - Atualizada em 01/07/2021 às 12h12min

​Comando da 5 ª Região Militar realiza evento alusivo aos seus 130 anos

Na ocasião, o senhor Antônio José Costa recebeu o Diploma de Amigo da 5ª Região Militar

Assessoria
Assessoria
O Comando da 5ª Região Militar realizou em 28 de junho um evento alusivo aos seus 130 Anos. Na ocasião, foram agraciadas 11 personalidades, dos Estados do Paraná e de Santa Catarina, que praticaram ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome da Região Heróis da Lapa. Dentre os agraciados, está o senhor Antônio José Costa, atual Secretário de Planejamento e Presidente da Associação Atlética Banco do Brasil Jacarezinho.

O recebimento do Diploma de Amigo da 5ª Região Militar pelo senhor Costa, Ex-Atirador e Amigo do TG 05-007, se deu por indicação do Sargento Denoni, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-007, em razão dos esforços depreendidos em prol do Órgão de Formação da Reserva no município de Jacarezinho-PR, do qual o senhor Costa é apoiador e grande entusiasta.

Também foi apresentado o novo vídeo institucional da 5ª RM e lançada a revista comemorativa aos 130 anos da Região Heróis da Lapa. Na parte final do evento, o General de Divisão Penteado, Comandante da 5ª Divisão de Exército e o General de Brigada Brancalione, Comandante da 5ª Região Militar, fizeram uso da palavra.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp