21/06/2020 às 15h41min - Atualizada em 21/06/2020 às 15h41min

​Mario Pereira e Eliana Cortez lançam pré-candidatura em Ribeirão Claro

“O foco será mostrar nossas realizações e propostas para o futuro, com ética e legalidade”

Assessoria
Divulgação
Em reuniões realizadas com pré-candidatos a vereador e apoiadores hoje (19), o atual prefeito Mario Augusto Pereira (PSC) e a presidente da Câmara Municipal, Eliana Cortez (MDB), anunciaram a chapa que concorrerá às eleições municipais, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Aliados próximos de longa data, os dois aguardam as convenções para a definição oficial da coligação formada por PSC, MDB e PSL.

Em virtude da pandemia de coronavírus, foram realizadas 4 reuniões nos períodos da manhã e tarde, respeitando todas as recomendações das autoridades, incluindo distância entre os participantes e número máximo de pessoas em cada encontro. No local foram disponibilizados vários frascos com álcool 70%, em gel e líquido. O ambiente foi higienizado entre as reuniões.

O foco continuará sendo unicamente a apresentação das ações, obras, programas, convênios e melhorias realizados, além de propostas para os próximos anos. “ Tudo o que fiz até agora em minha vida pública foi pensando em nosso município", adiantou Mario. “Temos muito a mostrar e, unidos, continuaremos trabalhando sempre em nossas qualidades, nosso trabalho e nossas realizações que são muitas", afirmou Eliana.

A pré-candidata a vice agradeceu o convite e reafirmou a parceria com o companheiro de chapa.  “Recebi o convite para disputar as eleições estaduais com o João Arruda e o Mario tinha um compromisso com o Ratinho Junior, mas nunca brigamos”, lembrou. “Ele respeitou minha posição, eu a dele, e terminadas as eleições já estávamos juntos trabalhando por Ribeirão Claro", revelou.

Campanha nas redes sociais

A primeira dama Ana Maria Molini ressaltou que  um grupo unido sempre é  forte e que ter a professora Eliana como pré - candidata a  vice prefeita fortalece ainda mais o grupo e fortalece ainda o trabalho em prol de Ribeirão Claro. 

O pré-candidato a vereador, Aguinaldo Telles, ressaltou a importância de trabalhar para formação de um grupo comprometido com o município. “Vamos trabalhar em harmonia, unidos, porque certamente é o que a população espera de nós”, concluiu.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp