01/04/2020 às 22h29min - Atualizada em 04/04/2020 às 22h29min

Psicólogo fala sobre efeitos da quarentena

PortalJNN
O jornalista Jivago França, estreou o programa "Direto do ponto", em forma de live de entrevistas na noite desta terça-feira (31). O primeiro convidado foi o psicólogo José Francisco, da secretaria municipal de saúde de Jacarezinho.


Infelizmente por problemas técnicos, a live que inicialmente (as outras serão) aconteceria pelo perfil do PortalJNN no instagram (@portaljnn), precisou ser revertida para a fanpage no Facebook.


Como não houve conexão em vídeo com o convidado, ele participou e enviou áudios das respostas pelo whatsapp que foram reproduzidos na live. José Francisco falou sobre os efeitos psicológicos da quarentena no ser humano.


"Novas lives com entrevistas devem acontecer constantemente. A principal plataforma de divulgação de conteúdos diversos será o perfil no instagram (@portaljnn). Se ainda não segue, siga lá e fique sempre bem informado", disse o jornalista e proprietário do PortalJNN, Jivago França.

As lives permanecem na fanpage, mas um compilado das respostas do psicólogo foi publicado no IGTV do PortalJNN no instagram. Acompanhe abaixo o que José Francisco falou ao PortalJNN.
 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp