06/07/2021 às 11h45min - Atualizada em 06/07/2021 às 11h45min

​Nick Network premia cliente com Smart TV 43 polegadas

Não clientes também participaram e ganharam kits esporte

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A Nick Network internet fibra óptica com sede em Jacarezinho realizou na última semana uma promoção para clientes e não clientes da empresa. Os interessados precisavam apenas acessar um link, preencher um questionário e ganhariam um número da sorte com o qual concorreriam a brindes e os clientes ainda poderiam ganhar uma Smart TV 43 polegadas.

O sorteio da promoção aconteceu na última segunda-feira (5) na sede da empresa em Jacarezinho. O sorteio foi feito durante uma live pelo instagram do PortalJNN (@portaljnn), parceiro da Nick Network na promoção. Ao todo foram 10 comtemplados entre clientes e não clientes com kits esporte da empresa. Ao final aconteceu o sorteio da Smart TV 43 polegadas.

A cliente felizarda que levou a Smart TV 43 polegadas para casa foi Sandra Pereira de Santo Antônio da Platina. A Nick Network entrará em contato com cada ganhador e ganhadora para entrega dos prêmios. A Nick Network internet fibra óptica atua em Jacarezinho, Santo Antonio da Platina e Ribeirão Claro.

Além da alta qualidade nos serviços prestados, a Nick Network conta com um suporte técnico ágil e eficiente, composto por profissionais especializados. A Nick Network preza pela estabilidade de conexão e pacote de serviço contratado. Além disso a empresa garante o melhor serviço e a melhor assistência com acesso a equipe fácil, ágil e eficiente.

Se você ainda não é cliente Nick Network entre em contato agora mesmo e faça um orçamento. Tenha a melhor internet da região em sua casa ou empresa. Fale com os especialistas da Nick NetWork. Em Jacarezinho na avenida Getúlio Vargas, Nº 1155, Centro, telefone: (43) 3525-5930 e Santo Antonio da Platina na rua Marechal Floriano Peixoto, 171, sala 01, telefone: (43) 3534-1068 ou [email protected].


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp