09/07/2021 às 13h07min - Atualizada em 09/07/2021 às 13h07min

Vereadores acompanham entrega da primeira etapa da reforma da escola Silvestre Marques

Assessoria
Assessoria
Os vereadores Antônio Neto (PSD), Betão da Curva (PSD) e Dorival de Souza “Val” (PDT) participaram ao lado do prefeito, Marcelo Palhares (PSD), da vice-prefeita e Secretaria Municipal de Educação Patrícia Martoni (PSD) e equipe pedagógica da entrega simbólica das obras de reforma da Escola Municipal Silvestre Marques. O evento ocorreu com a participação restrita de participantes na tarde de quarta-feira (07). 

A secretaria explicou aos presentes que foram investidos R$ 28 mil, investimentos distribuídos na instalação de ventiladores para as salas de aula, reforma completa do telhado, pintura completa em toda escola, reparos elétricos e hidráulicos e substituição de vidros, portas e janelas quebrados. O prefeito destacou que outros projetos estão em desenvolvimento para serem realizadas melhorias em todas as escolas. 

A vereadora Luciane Alves parabenizou ao poder executivo pelo esforço em melhorar a estrutura das unidades de ensino, “Nosso prefeito quando escolheu a vice, que é uma sensível pedagoga, para a liderança da pasta acertou, pois juntos os dois não param um minuto em busca de melhorias para todos os alunos e servidores”, destacou a vereadores.

O parlamentar Antônio Neto ressaltou a parceria entre legislativo e executivo, “Estamos trabalhando sempre em união por nossa Jacarezinho. Juntos sempre discutimos os projetos da educação e de outras políticas e votamos para que nossa Jacarezinho melhore a cada dia. Parabéns ao prefeito e a nossa vice e secretária que estão respondendo as necessidades da nossa população com rapidez”, finalizou Antônio Neto

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp