MENU

09/07/2021 às 13h13min - Atualizada em 09/07/2021 às 14h03min

Morador quebra vidro de caminhão da Copel durante desligamento de energia em Cianorte, diz PM

Segundo a polícia, homem chegou adulterado ao local e pediu para que os trabalhadores da companhia parassem o serviço. Empresa lamentou o caso.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/07/09/morador-quebra-vidro-de-caminhao-da-copel-durante-desligamento-de-energia-em-cianorte-diz-pm.ghtml

Segundo a polícia, homem chegou adulterado ao local e pediu para que os trabalhadores da companhia parassem o serviço. Empresa lamentou o caso. Morador quebra vidro de caminhão da Copel durante desligamento de energia
Um morador de Cianorte, no noroeste do Paraná, quebrou os vidros de um caminhão da Companhia Paranaense de Energia (Copel) durante um desligamento de luz, segundo a Polícia Militar (PM). O homem deixou o local e não foi mais encontrado.
O caso aconteceu na quarta-feira (7). A PM disse que os agentes da Copel estavam fazendo o desligamento, quando um homem que aluga o imóvel chegou alterado, dando ordens para que parassem o serviço.
De acordo com a polícia, os agentes continuaram o trabalho, o que levou o homem a pegar uma pedra e quebrar vidros das portas, do para-brisas, além de um dos faróis do caminhão.
O homem tem 39 anos, segundo a PM. Apesar de ter sido identificado, ele já havia deixado o local quando os policiais chegaram.
A Copel lamentou o caso e disse que presta o apoio necessário para resguardar a segurança dos trabalhadores.
Caminhão da Copel teve os vidros quebrados
Polícia Militar
VÍDEOS: Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/07/09/morador-quebra-vidro-de-caminhao-da-copel-durante-desligamento-de-energia-em-cianorte-diz-pm.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp