22/06/2020 às 17h18min - Atualizada em 22/06/2020 às 17h18min

​Jovem Pan FM já está operando novamente na região de Ourinhos

Rede volta à região após encerrar a passagem como Jovem Pan FM de Jacarezinho

tudoradio.com
Divulgação
Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, estreou nesta segunda-feira (22) a sua 23ª afiliada no estado de São Paulo. Trata-se da Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos, emissora que é originada da migração AM-FM da Sentinela AM 720 de Ourinhos. A emissora é controlada pelos mesmos proprietários da Divisa FM 93.3 de Ourinhos, emissora do formato popular/hits. A estreia da nova afiliada ocorre em um momento de forte expansão da rede FM do Grupo Jovem Pan.

A estreia da nova afiliada da rede ocorreu ao meio-dia, na abertura do programa Pânico. A emissora foi anunciada à rede com uma chamada gravada e, logo após, pelo âncora do programa, Emílio Surita, assim como é feito tradicionalmente pela Jovem Pan FM.

Ouça a estréia

Com a chegada a Ourinhos, a rede Jovem Pan FM volta a cobrir a região desde a saída da então Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho (PR). As duas cidades fazem a divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. Vale ressaltar que Jacarezinho foi uma das primeiras afiliadas da Jovem Pan FM, quando operou na frequência 89.5 FM.

A rede operou por 22 anos na região e interrompeu suas operações no dia 15 de julho de 2017 para abrigar a programação da Nativa FM 95.3 de São Paulo. Desde então, a Jovem Pan FM voltou a operar na região pela Jovem Pan FM 102.1 de Avaré.

Com a estreia em Ourinhos, a Jovem Pan FM fecha sua cobertura de sinal na região do Centro-Oeste Paulista. Além de Ourinhos e Avaré, essa faixa do estado conta com a Jovem Pan FM 100.9 de Marília e a Jovem Pan FM 95.5 de Bauru, além da Jovem Pan FM 89.5 de Tupã.

Série de estreias da rede FM do Grupo Jovem Pan

Foram várias as estreias da Jovem Pan FM neste ano de 2020, rede que alcançou a expressiva marca de 74 emissoras (incluindo a 100.9 FM da capital paulista na contagem. Só neste mês de junho a marca chegou aos mercados de Campo Grande (MS), Montes Claros (MG), Passo Fundo (RS) e Ourinhos (SP). Veja a seguir a lista de inaugurações da rede FM neste ano:

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp