12/07/2021 às 17h09min - Atualizada em 12/07/2021 às 17h09min

Campanha do Agasalho 2021 tem o apoio da Câmara Municipal

Assessoria
Divulgação
O inverno chegou e trouxe consigo as baixas temperaturas. Se de um lado, pessoas abastadas apreciam a beleza e o aconchego da estação, de outro, a grande maioria da população sofre com o frio, pois a sua baixa renda não lhe garante os meios necessários para um aquecimento digno, principalmente durante as noites, quando a temperatura torna-se ainda mais baixa e congelante.

Dirigindo o seu olhar para essa necessidade da população, o Legislativo de Jacarezinho abraçou a causa e tornou-se ponto de arrecadação da “Campanha do Agasalho 2021”, promovida anualmente pelo Programa do Voluntariado Paranaense – PROVOPAR.

Contando com a solidariedade da população jacarezinhense, a Casa de Leis está recebendo doações de agasalhos e cobertores. A entrega pode ser realizada de segunda a sexta-feira, no período das 8h00 às 11h30min e das 13h00 às 17h00, na Sala da Recepção da Câmara Municipal. Após o encerramento da Campanha, os materiais arrecadados serão encaminhados ao PROVOPAR.

“Infelizmente, existem muitas pessoas que precisam dessa ajuda, pois sofrem com a chegada do inverno. Todos podem ajudar. Faça o bem! Doar agasalhos é a melhor forma de aquecer e abraçar alguém. Doe com amor!”, apelou o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Antonio Neto.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp