22/06/2020 às 17h23min - Atualizada em 22/06/2020 às 17h23min

Ciclista do desafio KM por KG passa por Jacarezinho

Atleta saiu de Paranaguá, segue até Londrina e retorna ao litoral

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
O cliclista Vinicius Carvalho, mais conhecido como "Modinha", partiu neste domingo (21) de Paranaguá no litoral do estado com destino à Londrina e depois retornará para a cidade de partida. Esse trajeto de pouco mais de 1000 quilômetros faz parte da campanha Pedal Beneficente Km por Kg.

Vinicius conta com apoio de Rodrigo "Ninja", da Cicles Ninja de Paranaguá com o carro de apoio. A dupla passou por Jacarezinho no começo da tarde desta segunda-feira (22) e seguiu rumo à Andirá, onde acontecerá mais uma parada do trajeto. A primeira parada aconteceu em Ponta Grossa.

O desafio, consiste em arrecadar um quilo de alimento para cada quilômetro percorrido pelo ciclista. As doações são feitas por empresários e pessoas físicas e serão destinadas à famílias necessitadas. As doações no litoral serão distribuídas por lá mesmo. Nas cidades onde Vinícius tem passado também acontecem arrecadações que depois serão distribuídas nas próprias cidades.

Em Jacarezinho a arrecadação pode ser entregue na Plantar Floricultura, na rua Arlindo Bessa, 182, próximo à First Training "Academia da Néia". Ao todo o percurso de mais de 1000 quilômetros deve passar por cerca de 50 cidades. O objetivo principal é arrecadar uma tonelada de alimentos para as famílias que passam dificuldades nesse período de pandemia.

Assista uma pequena entrevista com Vinícius e Rodrigo no vídeo exclusivo do PortalJNN



Trajeto de ida, 27 cidades - Paranaguá, Morretes, São José dos Pinhais, Curitiba, Campo Largo, São Luiz do Purunã, Ponta Grossa, Carambei, Castro, Piraí do Sul, Jaguariaiva, Arapoti, Calógereas, Wenceslau Bráz, Siqueira Campos, Quatiguá, Joaquim Tavora, Santo Antonio da Platina, Jacarézinho, Cambará, Andirá, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Jataizinho, Ibiporã, Londrina.

Trajeto de retorno, 18 cidades - Londrina, Irerê, Lerrovile, Tamarana, Mauá da Serra, Ortigueira, Imbaú, Caetano Mendes, Alto do Amparo, Pinheirinhos, Ponta Grossa, São Luiz do Purunã, Campo Largo, Araucária, Curitiba, São José dos Pinhais, Morretes, Paranaguá.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp