13/07/2021 às 12h56min - Atualizada em 13/07/2021 às 12h56min

​Rotam encontra arma de fogo em porta-luvas após tentativa de fuga

Motorista e passageiro foram presos em flagrante

Tá no Site
Assessoria
Dois homens foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (9), por policiais da Rotam da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio da Platina/PR, por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela rua 13 de Maio, quando no cruzamento com a rua Arthur Franco – área central da cidade, o condutor de um Fiat Palio acelerou o veículo ao avistar a viatura.

A tentativa de fuga foi frustrada pela Rotam cerca de 300 metros depois, na rua Benjamim Constant. Com o motorista e o passageiro nada de ilícito foi encontrado, porém, no porta-luvas do veículo os policiais encontraram uma garrucha calibre .22 municiada e outras duas munições intactas no coldre da arma.
Continua depois da publicidade

O motorista disse aos policiais que havia comprado o carro naquele dia e desconhecia a existência na arma no veículo, mas não soube informar os dados do vendedor. Já o passageiro disse que apenas havia pedido carona ao motorista.

A dupla foi presa e encaminhada à 38ª Delegacia Regional de Polícia. O carro foi recolhido ao pátio da 4ª Companhia por pendências administrativas.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp