MENU

13/07/2021 às 12h38min - Atualizada em 13/07/2021 às 13h14min

Justiça marca julgamento de homem filmado ameaçando mulher com uma faca em Paiçandu para outubro

Júri popular de servente de pedreiro, preso desde setembro de 2020, será no dia 26 de outubro. Agressões foram filmadas por uma câmera que estava acoplada na farda de um dos policiais.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/07/13/justica-marca-julgamento-de-homem-filmado-ameacando-mulher-com-uma-faca-em-paicandu-para-outubro.ghtml

Júri popular de servente de pedreiro, preso desde setembro de 2020, será no dia 26 de outubro. Agressões foram filmadas por uma câmera que estava acoplada na farda de um dos policiais. Homem foi filmado ameaçando a ex-mulher em Paiçandu, em 2020
Reprodução/RPC
O servente de pedreiro que foi preso após ameaçar matar a esposa com uma faca na frente de policiais em Paiçandu, no norte do Paraná, em 2020, será julgado no dia 26 de outubro, às 8h30.
A data do júri popular foi definida pelo juiz Márcio Augusto Matias Perron, de Maringá, e publicada na segunda-feira (12).
O réu responde por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, desferiu golpes de faca no braço e no antebraço dela, e resistência, ele tentou desferir golpes de faca contra os policiais militares que tentavam imobilizá-lo.
Luiz Carlos Pinto, de 47 anos, está preso desde 17 de setembro de 2020. O crime foi filmado por uma câmera que estava acoplada na farda de um dos policiais militares que atenderam a ocorrência. O caso foi descoberto após vizinhos do casal denunciarem o caso de violência doméstica.
O servente de pedreiro foi preso após a cadeira em que a vítima estava sentada tombar. Ele foi preso quando caiu, junto com a esposa , no chão.
Segundo a polícia, antes do agressor ser contido, a vítima foi atingida por quatro golpes de faca . A mulher foi levada ao hospital, foi atendida e logo em seguida recebeu alta médica.
O G1 não conseguiu localizar o advogado que defende o réu até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/07/13/justica-marca-julgamento-de-homem-filmado-ameacando-mulher-com-uma-faca-em-paicandu-para-outubro.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp