MENU

14/07/2021 às 19h56min - Atualizada em 15/07/2021 às 00h01min

Covid: Guarapuava aplica 1ª dose em gestantes e mulheres que tiveram filho recentemente, na quinta (15)

Segundo prefeitura, doses disponíveis são as últimas de estoque de primeira aplicação no município. Vacinação será das 8h às 17h.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/07/14/covid-guarapuava-aplica-1a-dose-em-gestantes-e-mulheres-que-tiveram-filho-recentemente-na-quinta-15.ghtml

Segundo prefeitura, doses disponíveis são as últimas de estoque de primeira aplicação no município. Vacinação será das 8h às 17h. Guarapuava aplica 1ª dose em gestantes e mulheres que tiveram filho recentemente, na quinta (15)
Stephane Mahe/Arquivo/Reuters
Guarapuava, na região central do Paraná, vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (15), gestantes e mulheres que tiveram filhos há até 45 dias.
Segundo a prefeitura, as doses disponíveis para o grupo são as últimas de estoque de primeira aplicação no município. Os demais grupos permanecem com a imunização suspensa por falta de imunizantes.
A aplicação será feita na Central de Vacinação, na Praça Cândido Xavier, em frente à prefeitura, das 8h às 17h.
No mesmo local, a prefeitura aplica a vacina de segunda dose para pessoas que receberam a primeira dose de CoronaVac há 25 dias e também moradores que tiveram a primeira aplicação de AstraZeneca há três meses.
O público tem atendimento no mesmo horário, também nesta quinta.
Veja mais notícias da região em G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/07/14/covid-guarapuava-aplica-1a-dose-em-gestantes-e-mulheres-que-tiveram-filho-recentemente-na-quinta-15.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp