MENU

15/07/2021 às 20h44min - Atualizada em 16/07/2021 às 00h00min

Cursinho solidário abre inscrições para semi-extensivo e preparatório para o Enem e vestibulares

Aulas serão ao vivo pelo canal da formação solidária, no youtube; além das aulas durante a semana, serão oferecidas aulas de assistência aos sábados.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/educacao/noticia/2021/07/15/cursinho-solidario-abre-inscricoes-para-semi-extensivo-e-preparatorio-para-o-enem-e-vestibulares.ghtml

Aulas serão ao vivo pelo canal da formação solidária, no youtube; além das aulas durante a semana, serão oferecidas aulas de assistência aos sábados. Cursinho solidário abre inscrições para semi-extensivo e preparatório para o Enem e vestibulares
Reprodução/RPC
O cursinho solidário está com as matrículas abertas para as aulas do semi-extensivo, preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para os vestibulares, que começarão no dia 9 de agosto e terminarão em 12 de novembro.
As aulas serão ao vivo pelo canal da Formação Solidária, no youtube, e ficarão gravadas para que os alunos possam assisti-las quantas vezes quiserem.
Além das aulas durante a semana, serão oferecidas aulas de assistência, aos sábados, e os alunos terão acesso ao Positivo On, plataforma na qual farão os simulados para o vestibular.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site. Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato pelo (41) 99887-2098.
Idealizado e coordenado pela ONG Formação Solidária, o cursinho existe há mais de 18 anos e conta com a parceria do Sistema Positivo de Ensino e do Curso Positivo.
O cursinho solidário já aprovou mais de 1,5 mil alunos em diversas universidades do Brasil.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias do estado em G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/educacao/noticia/2021/07/15/cursinho-solidario-abre-inscricoes-para-semi-extensivo-e-preparatorio-para-o-enem-e-vestibulares.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp