MENU

21/07/2021 às 09h45min - Atualizada em 21/07/2021 às 12h17min

Vacina Covid-19: Campinas abre cadastro de doses sobrantes para moradores com mais de 18 anos

Cadastro deve ser aberto às 10h desta quarta-feira (21), diz prefeitura. Registro, entretanto, não garante a vacinação do interessado, uma vez que depende da disponibilidade do imunizante.

G1 - Todas Notícias
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/07/21/vacina-covid-19-campinas-abre-cadastro-de-doses-sobrantes-para-moradores-com-mais-de-18-anos.ghtml
Cadastro deve ser aberto às 10h desta quarta-feira (21), diz prefeitura. Registro, entretanto, não garante a vacinação do interessado, uma vez que depende da disponibilidade do imunizante. Campinas (SP) abre às 10h desta quarta-feira (21) o cadastro para moradores com mais de 18 anos interessados em receber doses sobrantes de vacinas contra a Covid-19. Para isso, é necessário preencher um formulário no site da prefeitura, mas a ação não garante o recebimento da dose, uma vez que ela dependerá da existência da xepa do imunizante ao fim dos dias de aplicação.
A administração destaca que o morador ainda precisa informar um telefone válido para a convocação e, ao ser chamado, precisa chegar ao local escolhido em, no máximo, 20 minutos após o contato.
"Para ser vacinado, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço em Campinas em nome do interessado", destaca nota da administração.
Segundo o governo, quem não faz parte das categorias contempladas pelo calendário de vacinação, mas já fez cadastro para doses sobrantes, permanece na lista de espera por ordem de inscrição.
"São poucos os dias em que há sobras. Quando isso ocorre podem ser frascos com apenas uma dose ou um pouco mais", diz assessoria.
Guia: veja quem pode tomar a vacina hoje em Campinas
Acompanhe a evolução da imunização na região de Campinas
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/07/21/vacina-covid-19-campinas-abre-cadastro-de-doses-sobrantes-para-moradores-com-mais-de-18-anos.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp