MENU

21/07/2021 às 21h06min - Atualizada em 22/07/2021 às 00h00min

Rede de supermercado abre 250 vagas em Colombo

Inscrições devem ser feitas até quinta-feira (22) por meio da internet.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/concursos-e-emprego/noticia/2021/07/21/rede-de-supermercado-abre-250-vagas-em-colombo.ghtml

Inscrições devem ser feitas até quinta-feira (22) por meio da internet. O supermercado Max Atacadista está selecionando candidatos para 250 vagas abertas em Colombo.
Heloise Hamada/G1
O supermercado Max Atacadista está selecionando candidatos para 250 vagas abertas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Interessados têm até quinta-feira (22) para cadastrar os dados no site. Confira as vagas disponíveis no final da matéria.
Para participar é preciso ter pelo menos 18 anos e é desejável ensino médio completo. Algumas das funções exigem experiência, como as de gerente, subgerente, líderes e encarregados. No entanto, várias outras não necessitam.
A seleção
Após essa primeira etapa, o setor de recursos humanos do supermercado entrará em contato pelo telefone e e-mail informados na hora do cadastro para realizar o pré-agendamento de entrevistas presenciais com os candidatos selecionados.
Restrições da pandemia mudam entrevistas de emprego para o formato online, e candidatos precisam se adaptar; veja dicas
Rio Branco do Sul abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde
Prova do concurso público da Adapar é marcada para 12 de setembro em Curitiba, Londrina e Cascavel
As entrevistas ocorrerão na segunda (26) e terça-feira (27), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Regional Maracanã, na Rua Roberto Lambach Falavinha, 150, no bairro Jd. Nossa Senhora de Fátima.
Segundo o supermercado, os candidatos chamados para a entrevista deverão comparecer ao local com RG, CPF, carteira de trabalho e caneta. O uso da máscara é obrigatório.
O setor de recursos humanos reforça que o agendamento das entrevistas acontecerá com antecedência, com pessoas que cadastraram o currículo no site e foram selecionadas para esta segunda etapa. Por conta disso, não será possível receber currículos ou atender pessoas fora desse processo, no local.
A empresa destaca também a importância de informar o número do celular e e-mail corretamente, pois os contatos iniciais serão por lá.
O grupo afirma que o empreendimento ainda está em construção e a estimativa é que fique pronto no segundo semestre de 2021. Por conta disso, o treinamento dos novos colaboradores está previsto para começar na segunda quinzena de agosto.
Confira as vagas disponíveis:
Líderes de setores
Gerente
Subgerente
Ajudante de depósito
Açougueiro
Auxiliar de estacionamento
Balconista
Encarregado de açougue
Encarregado de frios
Encarregado de FLV (hortifruti)
Encarregado de limpeza
Encarregado de mercearia
Operador de caixa
Repositores
Recepcionista
Separador de mercadorias
Zelador
Todas as vagas podem ser acessadas por meio do site. Mais informações sobre o processo seletivo para o Max Atacadista podem ser obtidas na Agência do Trabalhador de Colombo.
VÍDEOS: Mercado de trabalho no Paraná
Veja mais notícias do estado em G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/concursos-e-emprego/noticia/2021/07/21/rede-de-supermercado-abre-250-vagas-em-colombo.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp