MENU

22/07/2021 às 16h16min - Atualizada em 23/07/2021 às 00h00min

Doze pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus de transporte público de Ponta Grossa e caminhão, dizem bombeiros

Nove foram encaminhadas com ferimentos leves para UPA Santana. Segundo VCG, acidente aconteceu após motorista do caminhão furar preferencial, nesta quinta (22).

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/07/22/doze-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-entre-onibus-de-transporte-publico-de-ponta-grossa-e-caminhao-dizem-bombeiros.ghtml

Nove foram encaminhadas com ferimentos leves para UPA Santana. Segundo VCG, acidente aconteceu após motorista do caminhão furar preferencial, nesta quinta (22). Doze pessoas ficaram feridas na batida
Foto autorizada/Laércio Luiz dos Santos
Doze pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e um caminhão, nesta quinta-feira (22). O veículo municipal era da linha Santa Maria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três vítimas foram atendidas ainda no local e liberadas sem necessidade de atendimento hospitalar.
Outras nove pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, de acordo com a prefeitura.
O acidente aconteceu no bairro Santa Marta.
Por meio de nota, a Viação Campos Gerais, concessionária do serviço na cidade, afirmou que a batida aconteceu pois o condutor do caminhão furou a preferencial.
Segundo a empresa, o motorista do ônibus afirmou que trafegava pela linha Maracanã, quando o caminhão estava na rua Condor e houve o acidente.
Segundo motorista, caminhão furou preferencial
Foto autorizada/Laércio Luiz dos Santos
Veja mais notícias da região em G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/07/22/doze-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-entre-onibus-de-transporte-publico-de-ponta-grossa-e-caminhao-dizem-bombeiros.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp