23/07/2021 às 09h33min - Atualizada em 23/07/2021 às 09h33min

Vereadores de Jacarezinho acompanham entrega de veículos do transporte escolar

Assessoria
Divulgação
A entrega oficial dos novos veículos da Secretaria Municipal de Educação ocorreu nesta quarta-feira (2), na Escola Municipal Arlindo Bessa, e contou com a presença dos vereadores Antônio Neto (PSD), Dorival de Souza – Val PDT e Luciane Alves (PSD), que estivem ao lado do prefeito Marcelo Palhares e da vice-prefeita e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Patrícia Martoni. Durante a solenidade foram entregues os veículos, que já pertenciam a frota e, foram revitalizados. Também participaram da ação, os profissionais do setor de transporte, que atuam na Secretaria de Educação.

“Estamos aqui ao lado do nosso prefeito e da vice-prefeita, nossa secretária, acompanhando este momento importante, pois os novos veículos e também os que foram totalmente reformados irão proporcionar qualidade e segurança aos profissionais e nossas crianças”, ressaltou a vereadora Luciane Alves.

 “A renovação e ampliação da frota significam avanços para a Educação de Jacarezinho. Isso gera mais segurança e conforto para os profissionais de educação, além de beneficiar as crianças da nossa Rede Municipal de Ensino”, comentou o vereador Antônio Neto.

Frota – Foram entregues 7 micro-ônibus e 4 ônibus, que pertencia a secretária, mas foram reformados. E foram adquiridos 2 micro-ônibus novos, que serão incorporados a frota e utilizados para o transporte de alunos.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp