30/07/2021 às 11h19min - Atualizada em 30/07/2021 às 11h19min

​PM apreende em Carlópolis caminhonete roubada em SP

Tribuna do Vale
Divulgação
Por volta das 13h30 de quarta-feira 28), a Polícia Militar de Carlópolis recebeu informações, de que um veículo Chevrolet D10/1000, cabine dupla de cor vermelha estava em um sítio, e tal caminhonete seria produto de furto e roubo pela cidade de Paraguaçu Paulista/SP.

Equipes realizaram diligências no Bairro Pinheirinho, onde existe uma oficina de funilaria e pintura, e, de imediato, foi visto uma caminhonete de cor vermelha estacionada no local, onde foi informado pelo proprietário que o veículo pertencia a um cliente, que deixado deixou a picape para ser reformado, sendo tal pessoa conhecida no meio policial por diversos delitos.

Após consulta foi verificado que a caminhonete cabine dupla estava sem as placas de identificação e havia sido retirado o motor e colocado outro em seu lugar, além da numeração do chassi aparentava sinais de adulteração.

O proprietário da oficina informou as equipes policiais que o motor da caminhonete havia sido retirado e estaria numa mecânica localizada em Carlópolis. Equipes deslocaram até o local informado, onde foi localizado o motor, e também confirmado pelo responsável que o equipamento é de propriedade do suspeito citado anteriormente.

Diante dos fatos, a equipe policial militar realizou a apreensão da caminhonete e do motor, posteriormente encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. Vale informar que ambos os abordados foram conduzidos a delegacia como testemunhas.

Foi feito contato com o proprietário que reconheceu tratar-se do seu veículo através das fotos enviadas.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp