MENU

01/08/2021 às 19h51min - Atualizada em 02/08/2021 às 00h01min

UPA do Morumbi, em Foz do Iguaçu, retoma atendimentos gerais após queda de casos de Covid-19

Pessoas com diagnóstico positivo da doença devem procurar o Pronto-Socorro Respiratório do Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/08/01/upa-do-morumbi-em-foz-do-iguacu-retoma-atendimentos-gerais-apos-queda-de-casos-de-covid-19.ghtml

Pessoas com diagnóstico positivo da doença devem procurar o Pronto-Socorro Respiratório do Hospital Municipal Padre Germano Lauck. UPA Morumbi, em Foz do Iguaçu, volta a atender população geral na segunda-feira (2)
Divulgação/Prefeitura de Foz do Iguaçu
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marumbi, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, volta a atender, nesta segunda-feira (2), pacientes em geral após a queda de casos de Covid-19 na cidade.
Desde fevereiro até domingo (1º), a unidade estava atendendo exclusivamente pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19.
Segundo a prefeitura, pacientes com suspeita da doença podem ir até a UPA para coleta de exames, mas o local volta a atender pessoas com outros problemas de saúde.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
ACOMPANHE: Média móvel de mortes e casos no estado
VACINAÇÃO NO PARANÁ: Veja perguntas e respostas
Os pacientes com diagnóstico confirmado de coronavírus que precisarem de atendimento médico devem se dirigir ao Pronto-Socorro Respiratório do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, segundo a prefeitura.
De acordo com a administração municipal, a queda nos casos de Covid-19 na cidade se deve ao avanço da vacinação. Quase 80% da população adulta de Foz do Iguaçu se vacinou com pelo menos uma dose do imunizante contra o coronavírus.
Foz encerra toque de recolher e libera eventos corporativos com até 1 mil pessoas
Foz do Iguaçu aplicou, até sábado (31), 210.838 doses. Foram 157.073 pessoas vacinadas com a primeira dose, o que representa 79,2% dessa população. Deste total, 46.959 pessoas, que representam 27,1% da população acima de 18 anos na cidade, receberam a dose de reforço, e 6.806 pessoas tomaram a dose única.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/08/01/upa-do-morumbi-em-foz-do-iguacu-retoma-atendimentos-gerais-apos-queda-de-casos-de-covid-19.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp