MENU

02/08/2021 às 12h41min - Atualizada em 02/08/2021 às 14h15min

Covid-19: Londrina abre agendamento da vacina para pessoas que tenham a partir de 33 anos

Secretaria da Saúde liberou agendamento para pessoas que realizaram o cadastro prévio nesta segunda-feira (2). Até sábado (7), município disponibilizou 18 mil vagas.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/08/02/covid-19-londrina-abre-agendamento-de-vacina-para-pessoas-que-tenham-a-partir-de-33-anos.ghtml

Secretaria da Saúde liberou agendamento para pessoas que realizaram o cadastro prévio nesta segunda-feira (2). Até sábado (7), município disponibilizou 18 mil vagas. Vacina contra a Covid-19 será aplicada em pessoas que tenham a partir de 33 anos em Londrina
Gustavo Tacaki/Prefeitura de Londrina/Divulgação
A Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, abriu nesta segunda-feira (2) o agendamento da vacina contra a Covid-19 para pessoas que tenham a partir de 33 anos. O sistema foi liberado ao meio-dia.
Segundo a prefeitura, foram disponibilizadas 18 mil doses para pessoas com 33, 34 e 35 anos. O município informou que 15 mil moradores tiveram o cadastro validado no site e estão aptas a agendar o horário.
Para agendar um horário, é necessário acessar o site da prefeitura.
A redução da faixa etária ocorreu com o recebimento de 14.820 novas doses da vacina contra o coronavírus, na tarde de domingo (1°) na 17ª Regional de Saúde.
A aplicação em seis locais de vacina, das 7h30 às 19h. Veja abaixo os pontos de aplicação.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
ACOMPANHE: Média móvel de mortes e casos no estado
VACINAÇÃO NO PARANÁ: Veja perguntas e respostas
Para receber o imunizante, é necessário levar um documento de identificação com foto, comprovante recente de residência e também o comprovante de agendamento contendo o QR Code individual.
Quem não tiver acesso à internet ou a um computador pode procurar uma das escolas municipais de Londrina e pedir ajuda.
Postos de vacinação
Além da liberação de mais uma faixa etária, Londrina passa a ter mais um local de vacinação contra Covid-19. A partir de terça-feira (3), a UBS da Vila Casoni também receberá doses contra a Covid-19.
Veja os locais de imunização:
Centro de Imunização da Zona Norte,;
UBS do Jardim do Sol;
UBS Alvorada;
UBS do Ouro Branco;
UBS Eldorado;
UBS da Vila Casoni
Veja mais notícias da região em G1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/08/02/covid-19-londrina-abre-agendamento-de-vacina-para-pessoas-que-tenham-a-partir-de-33-anos.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp