02/08/2021 às 19h59min - Atualizada em 02/08/2021 às 19h59min

PM realiza prisões e apreensões de drogas em Jacarezinho

Assessoria
Divulgação
Neste final de semana, equipes do BOPE/RONE, ROTAM, Agência de Inteligência e Radio Patrulha, organismos sob coordenação do 2º BPM, obtiveram bons resultados no combate ao narcotráfico em Jacarezinho.

Em três ações distintas, as equipes apreenderam entorpecentes e realizaram prisões: na primeira ocorrência, uma equipe do BOPE/RONE realizava patrulhamento pela Rua Maracaju quando se deparou com homem em atitude suspeita realizando sua abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer vistorias na residência do suspeito foi encontrado 156 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão e dinheiro em notas diversas. O acusado, de 31 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Numa segunda ocorrência, agentes de inteligência realizavam vigilância na Rua Wagner Meireles, local com suspeitos de envolvimento em furtos quando, em dado momento, o autor saiu no portão e foi abordado. Ele não acatou a ordem e correu para dentro do quintal, sendo ali contido.

Durante o trajeto arremessou uma sacola no telhado, que foi localizada e dentro continha 40 porções de cocaína e 12 porções de maconha. Dentro da casa foi encontrado mais seis porções de maconha, plástico para embalar drogas, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O autor, de 20 anos, foi preso e o entorpecente apreendido.

Na terceira situação, uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela Rua José Ganzela – Bairro Aeroporto, quando percebeu odor característico de maconha e realizou abordagem de motociclista. Com ele nada ilegal foi encontrado e, ao adentrar na residência suspeita, foi encontrado um homem conhecido no meio policial, pelo comércio de drogas na cidade.

Ao proceder a vistoria, foi encontrado uma balança de precisão e dois tabletes de maconha pesando 1,889kg. O homem assumiu a propriedade da droga e foi preso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp