06/08/2021 às 15h57min - Atualizada em 06/08/2021 às 15h57min

​Casa Civil do Norte Pioneiro realiza encontro com gestores municipais na próxima quarta-feira

Objetivo do encontro é apresentar o relatório das atividades desenvolvidas durante a pandemia e apresentar projetos aos municípios

Folha Extra
Divulgação
Cumprindo o compromisso de aproximar as gestões públicas municipais da região ao governo do estado, as equipes da Casa Civil do Norte Pioneiro realizam na próxima semana mais um encontro para reunir prefeitos, secretários e demais autoridades para apresentação do Relatório de Atividades desenvolvidas durante a pandemia e também apresentar aos gestores projetos que cada secretaria tem disponíveis para os municípios.

Em entrevista a Folha, o coordenador da Casa Civil do Norte Pioneiro, Juarez Leal, o Daio, informou que as equipes ou chefes da Secretaria de Estado de Abastecimento, da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho, Hemepar, Hospital Regional de Santo Antônio da Platina, Copel, Sanepar, Cohapar, Adapar, Instituto de Desenvolvimento Rural, Departamento de Estradas de Rodagem de Jacarezinho e Ibaiti, Sejuf, Núcleos de Educação dos municípios de Ibaiti, Jacarezinho e Wenceslau Braz, estarão presentes na reunião para dar informações e esclarecer dúvidas dos participantes.

Daio também comentou sobre a importância deste tipo de encontro para o desenvolvimento da região e aproximação dos prefeitos aos projetos do governo estadual. “A determinação do Governo do Estado é levar o máximo de informações aos prefeitos e lideranças e aproximar o governo dos municípios. Este encontro é importante para que possamos trocar ideias e debater as demandas da nossa região para que possam ser levadas até o Executivo Estadual”, destacou.

O encontro acontece na próxima quarta-feira (11) às 14h00 e será realizado na Casa da Cultura de Ibaiti que fica ao lado do Corpo de Bombeiros e do terminal rodoviário. A organização reforça que serão seguidos e respeitados todos os protocolos de prevenção a Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara, álcool gel e manter o distanciamento.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp